segunda-feira, 12 de agosto de 2013



O CONTATO – Reforçando a Intimidade.

As pessoas sempre me perguntam sobre os contatos angélicos, como se isso fosse possível para alguns e impossível para outros.

Meu olhar busca incessantemente encontrar um motivo para descobrir um anjo a mais em minha vida. Não me canso. Vejo anjos nas crianças, nas pessoas, nos animais, na natureza. Vejo anjos nas nuvens de todas as cores. Vejo anjos em toda parte.

Anjos iluminam, protegem, orientam, e, às vezes, deixamos escapulir um “toque angelical”, por mero descuido. E nesse ‘ignorar’ possibilidades, deixamos de vivenciar momentos mágicos.

Refiro-me à magia do “contato”, daquele instante em que sentimos que realmente aqui, ou ali, por aqui e por ali, está ou esteve um anjo.

Acostumamos-nos a pensar em anjos sempre que precisamos de ajuda, e nos esquecemos de que eles permanecem próximos de nós também para outras funções, ou encargos.

Um pensamento pode ser suficiente para mudar nossa vibração num determinado instante.

Um pensamento acompanhado de forte emoção traduz claramente nossa frequência energética; podemos estar numa frequência de amor e luz intensa ou, infelizmente, insistirmos em permanecer no negativismo – em todos os sentidos – o que resulta numa baixa freqüência de energia.

Para conseguirmos manter bons contatos com os anjos (leia-se: aproximação consciente e eficiente), alguns ‘detalhes’ valem a eficácia.

1. Fé e confiança – Se você acredita na existência dos anjos não precisa se preocupar com isso. Mas se você é daquelas pessoas que ainda não se deram conta da realidade angélica, dê uma chance aos anjos.

2. Por alguns minutos pense em Anjos.
Deixe a mente vagar, de um pequenino ser alado a uma presença imensa, difícil até de traduzir em palavras.

O que você captou?
Imagens, sensações, ou tudo isso e muito mais?

Um simples pensar no assunto, já é um grande passo para os contatos angélicos.

Uma sugestão que vale experimentar é: coloque um anjo no lugar de um pensamento negativo.

3. Conversa ao pé do ouvido – Isso mesmo, a intimidade com os anjos existe e é real.

A qualquer dia, qualquer hora, uma conversa; no princípio nos parecerá um monólogo, mas, em seguida, ‘sentimos’ que não estamos sós.

Precisamos entender que a natureza dos anjos é espiritual e, assim, esse espírito – criado pelo Deus Supremo  e, ao que parece, com endereços certos e funções bem específicas - permanece sempre ao lado do seu protegido.

Um contato desse tipo, ao pé do ouvido... de um anjo resulta em vários benefícios para nossa vida.

Esperança, confiança, alegria, entusiasmo, e, mesmo que não percebamos, somos abençoados em várias circunstâncias do nosso dia-a-dia.

Num dia qualquer, em qualquer lugar, precisando de proteção ou não, quando elevamos nossos pensamentos – imagens mentais que traduzam harmonia, paz, alegria, etc. – criamos uma atmosfera favorável aos contatos angélicos.

Nesse instante, abrimos mão das preocupações excessivas, dos medos, das mágoas e, simplesmente, “somos”.
E, na maioria das vezes, nenhum pensamento programado será necessário, pois até ali – exatamente ‘ali’ – estamos na freqüência que auxilia a aproximação de seres iluminados.

Converse com os anjos, mas não espere aquele ‘papo cabeça’.

Quando conversamos com os anjos, não podemos esperar que seja “aquele papo cabeça”; podemos, sim, e com toda certeza, perceber sensações, sentimentos, ter a convicção de que ‘o anjo, ou os anjos’ estão por perto e sempre nos responderão positivamente.

Podemos também realizar contatos com auxílio de um caderno e de um lápis. Colocamos tudo no papel e, dessa maneira, conseguimos organizar nossos pensamentos.

Em seguida, podemos perceber que ‘a linha de pensamentos’ parece mudar.

Surgem palavras amenas, esperançosas, ou assuntos outros, que no primeiro momento parecem não fazer parte de nós.

Quando sentimos um leve enfraquecer, é provável que já tenhamos concluído o contato do momento.

A sugestão é: não leia o que escreveu naquele instante, deixe isso para dali a algumas horas.

O resultado desse tipo de contato é extremamente gratificante e quanto maior a prática... melhor o resultado.

Quando voltamos às anotações, se nos mantivermos atentos, encontraremos orientações ‘precisas’, para o agora e mesmo para um futuro próximo.

Vale conferir e praticar.

Dica: Guarde suas anotações e, sempre que possível, releia.
Elas não perdem a validade.

4. Orações – Escolha a sua preferida, concentre-se nela, no sentido das palavras e reze confiantemente.

Podemos escrever nossas próprias orações.
Quanto mais objetivas melhor.

Seja qual for o problema, solicitar orientação sempre é o melhor caminho, uma vez que podemos nos enganar quanto ao desfecho de uma situação.

As soluções angelicais são sempre de caráter divino, às vezes contrárias às nossas pretensões. Pense nisso antes de ‘solicitar’ alguma coisa, principalmente se o assunto envolver um relacionamento afetivo que parece não estar de acordo com o seu desejo.


A GRATIDÃO.

Nunca é demais agradecer por alguma ‘ajudazinha do céu’.

A proteção angélica vai muito além daquilo que imaginamos.

No meu entendimento a principal manifestação de um anjo é quando, sem que percebamos, ele nos salva de nós mesmos.

Lembre-Se:
Seu Anjo da Guarda cuida de você e da sua capacidade infinita de ser feliz e de inspirar felicidade.































Nenhum comentário:

Postar um comentário